CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Anderson imita, brinca com Dana e rouba a cena na coletiva do UFC 168


Descontração nas palavras, seriedade na encarada. Assim se pode descrever a participação deAnderson Silva na coletiva oficial do UFC 168, que aconteceu nesta quinta-feira no MGM Grand Garden, em Las Vegas. Respondendo perguntas com bom humor, a ponto de imitar Ronaldo e Felipão em alguns momentos e brincando com Dana White em outros, o ex-campeão dos pesos-médios - e agora desafiante - roubou a cena da entrevista. Mesmo após a encarada, quando Weidman ofereceu-lhe o cinturão - repetindo o gesto que Anderson teve na coletiva do UFC 162 - Spider foi gentil e simplesmente recusou pegar o artefato, limitando-se a agradecer e sorrir.Perguntado se estava mais motivado para a luta contra Weidman e também se poderia lutar pelo Brasil nas Olimpíadas de 2016 no taekwondo, ou mesmo enfrentar Roy Jones Jr. nas regras do boxe, o Spider imitou a voz do ex-jogador Ronaldo antes de dar a resposta.
- Vou responder igual ao Ronaldo: claro que eu vou voltar e jogar... E tô muito feliz... E queria dizer que pô, vou voltar a jogar (risos). Eu queria muito fazer isso, mas não tenho tempo hábil. Eu teria que nascer de novo para fazer tudo o que eu quero fazer. Seria uma honra representar o Brasil no taekwondo nas Olimpíadas. Mamãe não gosta, papai não quer - disse, apontando para Dana White, que riu da brincadeira.
Anderson Silva coletiva UFC Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)Anderson brinca com Dana White na coletiva do
UFC 168 em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)
Em seguida, ao ser questionado se o resultado da luta influenciaria na sua decisão de continuar lutando ou de se aposentar, o brasileiro imitou Luiz Felipe Scolari antes de responder:
- Essa vou responder igual ao Felipão: "É claro que eu vou, pô" (risos). Eu tenho oito lutas ainda no  meu contrato. Enquanto eu ainda tiver vontade de fazer o que eu faço, eu vou fazer. Pode ser que sim e pode ser que não, é algo que não tem como eu te dizer agora. São coisas que só o coração pode saber.
Mais sério do que Anderson Silva, Chris Weidman falou sobre sua preparação e sobre a pressão de lutar como campeão pela primeira vez:
- Sempre há pressão em todos os períodos de treinamento, mas neste achei que houve menos. No último houve o furacão Sandy, eu me lesionei. Desta vez não tenho nenhuma lesão, estou 100%, então não tenho dúvidas. Acho que uma das maiores vantagens que tenho nessa luta são meu wrestling e o meu jiu-jítsu. Meu preparo físico está excelente, principalmente pelos meus parceiros de treino. Eu me preocupo muito com isso, e acho que hoje é também um dos meus trunfos.
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/ok.net.rv.2025

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/