CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 17 de novembro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Britânico leva susto ao achar aranha enorme em encomenda de Taiwan


Funcionários de uma empresa de peças de bicicletas BMX levaram um susto ao encontrar uma aranha de 17 cm, que fez uma longa viagem de Taiwan até a cidade de St Leonards-on-Sea, no Reino Unido.
De acordo com a RSPCA (Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade aos Animais), os funcionários ficaram chocados ao perceberem que o animal ainda estava vivo assim que uma das caixas foi aberta.
“Era do tamanho da minha mão. Conseguimos colocá-la em uma embalagem grande de plástico até chamarmos a RSPCA”, contou o gerente do armazém Joe Woodburn.
O caçador de aranhas da RSPCA, Tony Woodley, afirmou que não ficou surpreso ao encontrar a aranha ainda viva dentro da caixa, apesar de passar mais de seis semanas presa no recipiente. “Aranhas podem sobreviver por muito tempo sem água ou comida. O frio é o maior problema para elas, mas ela provavelmente aguentou a viagem porque o clima era ameno”, afirmou Tony.
O funcionário afirmou que o aracnídeo foi levado ao parque Drusillas, na região de Alfriston, onde foi devolvido à natureza.
domingo, 17 de novembro de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/