sexta-feira, 18 de outubro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Ex-Funcionária pública embriagada é presa pelo GTRAN conduzindo motocicleta
Angela Bezerra |
A Ex-funcionária pública Reníde Batista Ribeiro, de 35 anos, foi presa pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar, conduzindo uma motocicleta sem CNH e em visível estado de embriaguez. O flagrante foi feito por volta das 11h20 desta sexta-feira (18), na rua Ferreira no bairro Piracema, em Coxim.
Segundo informações policiais, Reníde estava conduzindo uma Yamaha YBR NRT-1370 de Coxim-MS, com seu esposo Joel Gonçalves, de 29 anos, na garupa. Ao serem abordados, Gonçalves contou aos policiais que estava ensinando a esposa a pilotar o veículo.
O casal foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia juntamente com a motocicleta. Reníde contou a nossa reportagem que é funcionária pública no município de Rio Verde, que esta em Coxim a passeio e que ela e o esposo tomaram algumas caipirinhas antes de sair de moto nesta manhã.
A motociclista foi submetida ao teste do etilômetro que apontou 1,18 mg/l constatando a embriaguez. Ela recebeu voz de prisão e será ouvida pelo delegado de plantão. Fonte: Ediçãoms
sexta-feira, 18 de outubro de 2013