CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corpos de 87 pessoas são encontrados no deserto do Níger

G1

Os corpos de 87 pessoas, que possivelmente morreram de sede após sofrerem problemas em seus veículos quando tentavam atravessar o deserto do Saara, foram encontrados por equipes de resgate do Níger, informou nesta quinta-feira a "BBC".
A emissora britânica, que citou o testemunho de Almustafa Alhacen, membro das brigadas, informou que os corpos estavam em avançado estado de decomposição e que vários deles tinham marcas de mordidas de animais, provavelmente chacais.
Acredita-se que muitos dos corpos pertencem a trabalhadores imigrantes e seus familiares, incluindo mulheres e crianças, segundo a mesma fonte.
Alhacen detalhou que um dos veículos teve problemas pouco depois de partir da cidade de Arlit, no Níger, no final de setembro ou no início de outubro. As pessoas provavelmente estavam a caminho da Argélia, pois vários corpos estavam espalhados em uma área a cerca de 10 km da fronteira com o país.
Fontes oficiais citadas pela BBC acrescentaram que um segundo veículo também sofreu avarias quando tentava retornar a Arlit para buscar peças de substituição para o primeiro. Alguns de seus ocupantes conseguiram, no entanto, chegar a pé até a cidade, onde alertaram sobre a situação dos demais para iniciar os trabalhos de resgate.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PROMOÇÃO MOTO 0KM

CASA DA CERÂMICA

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/