CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de agosto de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

SANGUE BOM: VEJA O QUE VEM POR AÍ


 

Veja o que  vem por  ai   em sangue  bom

Segunda feira

Érico decide ficar com Verônica


Renata discute com Verônica. Damáris decide usar as roupas de Nice. Giane conta para Bento que era ela quem o beijava enquanto ele dormia, e Caio fica com ciúmes. Malu mostra o closet de Amora no programa de Sueli. Renata desiste de contar a verdade para Érico. Maurício fica intrigado com a notícia de que Amora venderá seus sapatos. Malu enfrenta Amora, que reage transtornada. Renata pede demissão da "Para Sempre". As mulheres-fruta, a pedido de Tábata, comentam com Sueli que já namoraram Filipinho. Brenda pensa em usar Xande para continuar morando no Solar Pais. Damáris vai à casa de Wilson vestida como Gladis, e o empresário fica chocado. Lucindo fica receoso de afirmar a Tina que não vai traí-la. Affonso Lancaster se aproxima de Mel. Érico se recusa a ouvir o que Verônica tem a dizer e decide ficar com ela. Bento afirma a Gilson que quer ficar sozinho. Érico afirma a Verônica que não vai se decepcionar com ela. Fabinho consegue entrar na festa de Karmita, mas é expulso por Camilinha.

Giane deixa Bento de queixo caído ao abrir o jogo: 'Enquanto você dormia, eu te beijava'


Bento (Marco Pigossi) fala com Giane (Isabelle Drummond) que Caio (Thiago Amaral) está fazendo muito bem a ela. A garota encara o gato e manda na lata: “Sabe o que me fez bem, mesmo? Foi ver que eu tenho outras opções. De trabalho. E de amor”. Sem graça, Bento assume que deveria ter enxergado o quanto ela é incrível.
Mas a mocinha não para por aí! Conta ao amigo que o rosto que ele não conseguia enxergar nos sonhos, era o dela: “Era comigo que você sonhava, sabia?”, dispara, deixando o florista sem entender nada. “À noite eu entrava no teu quarto, enquanto você dormia, e te beijava! E era por causa dos beijos que eu te dava que você sonhava com a tal mulher misteriosa!”, explica a garota, deixando Bento de queixo caído.
Mais tarde, o gato vai atrás de Giane para perguntar se ela está mesmo a fim de Caio. Tristinha, ela responde que isso não importa. A garota diz que já entendeu que o destino de Bento é ficar com Amora (Sophei Charlotte), e, por isso,  resolveu tocar sua vida independente dele. Bento pede à amiga para não se afastar, e abraça a moça, dizendo que ela sempre terá um espaço em seu coração.
Será que Giane vai mesmo desistir de Bento? A cena vai ao ar nesta segunda, dia 19 de agosto.

Camila desmente namoro com vilão durante festa e ele é expulso



Fabinho (Humberto Carrão) entra na festa de Karmita (Carmen Verônica) se achando! “Maravilha! É hoje que eu vou me dar bem!”, diz o bad boy para ele mesmo. Como se não bastasse, o cafajeste ainda resolve jogar charme para Cléo (Bia Arantes), que logo corta a onda do mau-caráter. Tentando abafar, Fabinho lança: “Estou namorando a Camilinha (Thaila Ayala). Não Sabia?” Para azar do mentiroso, Camila entra no salão na mesma hora e desmente tudo! E tem mais! A gata ordena que os seguranças o prendam. Mas Fabinho não dá trégua: “Vim atrás de você, meu amor! Me dá mais uma chance! O que rolou entre a gente foi muito forte!”, dispara o cara de pau, irritando profundamente Camila. Tio Lili (Edwin Luisi) chega com Charlene (Mayana Neiva) e com os seguranças. Pressionado, o garoto ainda tenta sair por cima e ameaça Camila: “Eu vou te processar por calúnia e difamação!”. A patricinha rebate, dizendo que vai colocá-lo na cadeia por extorsão. Boa, Camila!
A cena vai ao ar a partir desta segunda-feira, dia 19 de agostodomingo, 18 de agosto de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/