CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim: Após arrastão, homens são perseguidos e presos pela policia.

do Idest, Suzana Vanessa

Fotos : Maycon Leal
Marcelo Junior de Matos Lisboa, de 32 anos, e Ricardo Cardoso Santiago, de 28 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (29), na BR-163 em Coxim, durante uma operação da Policia Militar em conjunto com a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Coxim.
Segundo informações policiais, os autores foram detidos após fazerem um arrastão no município, onde furtaram cerca de cinco apartamentos localizados no Bairro Flávio Garcia, e quando tentavam furtar a sexta casa, localizada na rua Gaspar Reis Coelho, os autores foram flagrados pelo proprietário da residência.
Durante o flagrante, o médico veterinário de 30 anos, proprietário do imóvel, entrou em luta corporal com os marginais que conseguiram fugir. A vítima e um amigo, que é sargento do exército, foram então atrás dos autores, conseguindo localizar na BR-163 o veículo utilizado pelos autores na fuga, momento em que acionaram a PM, que deslocou para o local uma guarnição da Rotai, que iniciou um acompanhamento tático até o momento em que os marginais perderam o controle do veículo Gol com placas de Cuiabá (MT), e acabaram saindo da pista, vindo a empreender fuga pelo mato.
Ricardo a esquerda e Marcelo a direita
Os militares continuaram a perseguir os assaltantes até lograr êxito em interceptar e deter um deles, o Ricardo, enquanto Marcelo conseguiu fugir do primeiro cerco, porém também acabou sendo detido em seguida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que neste momento já apoiava a operação. Questionados pela PM, os autores afirmaram ser do Estado vizinho de Mato Grosso. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, juntamente com os objetos furtados e o veículo utilizado na fuga.
Na Delegacia, durante revista no interior do veículo utilizado pelos autores, um VW Gol com placas de Cuiabá, os policiais localizaram aproximadamente R$ 15 mil em joias e semi joias, que haviam sido furtados de cinco residências em Coxim. As joias foram encontradas dentro de três meias, que estavam escondidas no console do câmbio do veículo.
Segundo a Polícia Civil, após a consulta dos nomes dos autores no sistema policial, foi constatado que ambos possuem diversos inquéritos em seu desfavor pelo crime de furto, registado no Estado de Mato Grosso. (Com informações PM e Coxim Agora) 

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

BINGO 88

https://picasion.com/

PROMOÇÃO MOTO 0KM

VEM AÍ! NOVO LIVRO!

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV