CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de julho de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

RESENHAS ESPORTIVA


COM MEIO TIME FORMADO NA BASE, SANTOS BATE SÃO PAULO NO MORUMBI
Gustavo Henrique, Leandrinho e Neílton como titulares, Giva, Pedro Castro e Emerson entrando no segundo tempo. Com metade do time formado por garotos da base, o Santos venceu o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Peixe dar um salto na tabela - da zona do rebaixamento para a décima posição - e aumentou a pressão da torcida tricolor sobre a diretoria. Gritos de "Muricy" voltaram a ser ouvidos no estádio, no primeiro jogo após a demissão de Ney Franco, mas a diretoria definiu Paulo Autuori como meta.
A vitória por 2 a 0 não esconde o nível muito baixo do jogo, principalmente no primeiro tempo. Em vários lances, as equipes lembraram o Taiti na Copa das Confederações. Só faltaram os colares dos carismáticos jogadores da Polinésia Francesa para que o futebol praticado se igualasse ao da seleção saco de pancadas do torneio vencido pelo Brasil. O técnico Eddy Etaeta se animaria ao ver o clássico paulista num de seus piores momentos.
TIMÃO VENCE O BAHIA EM SALVADOR
Dez jogos: esse foi o período que Alexandre Pato passou sem marcar um gol com a camisa do Corinthians. Neste domingo, a seca, enfim, acabou. Em tarde inspirada, o atacante balançou as redes duas vezes e resolveu a partida contra o Bahia, dando a vitória por 2 a 0 ao Timão, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Embalo para os paulistas, freio para os baianos, que vinham de bom início no Campeonato Brasileiro. O jogo foi marcado pela suspeita de grave lesão de Renato Augusto.Os primeiros minutos foram de preocupação para o técnico Tite. Envolvido, o Corinthians dava liberdade para o Bahia, que parecia mais próximo do gol. A má fase de Pato custou tanto a acabar que, no lance do primeiro gol alvinegro, cara a cara com Marcelo Lomba, o atacante chutou na trave antes de, enfim, empurrar para a rede e abrir o placar para o Timão.
INTER VOLTA AO BRASILEIRÃO COM VITÓRIA E APROFUNDA CRISE DO VASCO: 5 A 3
O Inter expôs, uma a uma, as fragilidades do Vasco ao vencê-lo por 5 a 3 neste domingo, em jogo de neblina, chuva e frio em Caxias do Sul. Muito superior em campo, o Colorado colecionou falhas e passou, mesmo assim, sem grande esforço por uma equipe desastrosa tecnicamente, insegura e ainda desorganizada. O resultado aumenta a crise cruz-maltina. Paulo Autuori, incomodado com o atraso de salários e os problemas de estrutura, pode deixar o clube.O gol contra de Nei, o primeiro da partida, foi um resumo da derrota do Vasco. Depois, Forlán, Índio, Rafael Moura e D’Alessandro fizeram os demais gols colorados. André, Rafael Vaz e Fellipe Bastos aproveitaram a fragilidade defensiva do Inter e descontaram para os visitantes.
- Dá para tirar coisas positivas. O jogo foi muito bom, controlado. Não tomamos sufoco. Ficamos felizes pela retomada com a vitória em casa. O Vasco tem qualidade, chegou ao nosso gol, mas temos que ajeitar algumas coisas - afirmou D'Alessandro, um dos destaques do Inter, ao lado de Forlán.
O lateral Nei, que fez um gol contra com estilo, lembrando o atacante Oséas em 1998, explicou de forma sucinta o lance contra seu ex-clube:
- A bola veio para a área, eu me choquei com o Rafael (Vaz) e acabei me desequilibrando.
Com o resultado, a equipe comandada por Dunga subiu para a sexta colocação, com nove pontos. O Vasco, com sete, é o 14º. No sábado, os gaúchos visitam o Fluminense em Macaé, e os cruz-maltinos, um dia depois, têm clássico com o Flamengo em Brasília.
TIME MISTO DO ATLÉTICO-MG DERROTA O CRICIÚMA NO INDEPENDÊNCIA
O Atlético-MG fez valer a máxima ‘caiu no Horto está morto’ e, mesmo com um time quase todo reserva por conta da disputa das semifinais da Taça Libertadores, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. A vítima foi o Criciúma, que não suportou a força do Galo em casa e foi derrotado por 3 a 2, no Independência.
Os gols de Rosinei, Alecsandro e Leleu fizeram o time alvinegro sair da zona de rebaixamento e ganhar cinco posições na tabela de classificação. O Galo chegou aos sete pontos e ocupa a 13º colocação. Já o Criciúma, que "ganhou" um gol de Luan, contra, e fez outro com Wellington Paulista, entrou na zona de rebaixamento, na 17ª posição com seis pontos. A vitória fez o Atlético-MG chegar a números expressivos como mandante. A invencibilidade dentro de casa chega a 53 partidas, sendo 37 no Independência.No meio de semana, o Galo tentará a sorte na Libertadores, contra o Newell´s Old Boys, também no Independência - perdeu o primeiro jogo por 2 a 0. Pelo Brasileiro o time alvinegro voltará a campo no próximo final de semana, no domingo, dia 14, no Pacaembu, contra o Corinthians, às 16h (de Brasília). Já o Criciúma recebe o Goiás no mesmo dia, às 18h30 (de Brasília), no Heriberto Hülse.
segunda-feira, 8 de julho de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/