CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 8 de junho de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

do Idest, Suzana Vanessa


Ciclista é atropelado por veículo que foge sem prestar socorro
Um ciclista de 30 anos foi parar no hospital após ser atropelado por um veículo quando voltava para casa, por volta das 11h50 desta quarta-feira (05), na rua Quinze de Novembro, cruzamento com rua Santos Dumont em Rio Verde. O autor do atropelamento fugiu logo após o acidente, sem prestar socorro à vítima.

Conforme consta no Boletim Policial, a Polícia Militar foi informada de que a vítima havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital, logo após o acidente. Em contato com a vítima, o mesmo relatou a polícia que não se lembrava de nada sobre o atropelamento.

Segundo o médico de plantão que prestou atendimento ao ciclista, o mesmo teria sofrido lesões pelo corpo, além de ter batido com a cabeça no acidente.

Diante dos fatos, a vítima permaneceu internada no hospital em observação médica. Devido a falta de informação sobre o autor do atropelamento, ele ainda não foi localizado. O caso foi encaminhado para Delegacia de Policia para investigação.

Homem descobre várias tentativas de compras com seus cartões
Um homem de 37 anos procurou a Delegacia de Polícia de Rio Verde na manhã desta quarta-feira (05), após sua esposa ter sido informada pela central de relacionamento de cartões de créditos, sobre uma série de tentativas de compras nos cartões do casal.

Conforme consta no registro policial, a vítima relatou a polícia que teria iniciado uma compra pelo Mercado Pago, e durante a negociação com o vendedor identificado como Jurandi Santos, houve um problema com o limite de seus cartões, momento em que o vendedor utilizando-se de outro e-mail, ofereceu sua empresa para efetuar a venda e solicitou a vítima, os dados de seus cartões de crédito, que estão em nome de sua esposa de 31 anos, e seu pai de 68 anos.

Segundo a vítima, como ele já havia feito outras compras neste site, ele acabou fornecendo os dados dos cartões, sendo que logo em seguida o autor disse que não tinha conseguido efetuar a operação, perguntando para a vítima, se ele não teria outra forma de efetuar o pagamento, momento em que o vendedor perguntou se seria possível o pagamento por boleto, onde a vítima, por sua vez, acabou confiando e fazendo a transferência bancária.

Segundo o comunicante, ele só percebeu que havia sido vítima de estelionato no fim da tarde desta terça-feira, quando a esposa recebeu uma ligação da central de relacionamento de seus cartões de credito, informando sobre uma série de tentativas de compras em seus cartões. A vítima informou à polícia que ainda na terça-feira, ele e sua esposa fizeram o cancelamento de seus cartões de crédito da agência do Banco do Brasil.

A vítima forneceu a polícia os dados do suposto vendedor Jurandi Santos, de 30 anos, morador da cidade de Rio de Janeiro (RJ), que segundo ele já teria trabalhado no Mercado Livre. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso.

Jovem é detido com porções de maconha escondidos no pé
Um jovem de 27 anos foi detido pela Polícia Militar de Rio Verde na noite desta quinta-feira (06), por volta das 21h25, após ser flagrado com três porções de maconha, em um posto de combustível desativado, onde estava na presença de outros jovens.

Conforme consta no registro policial, a PM realizava rondas nas proximidades do posto desativado Paraná, localizado na área central de Rio Verde, onde se depararam com um grupo de pessoas que ao notarem a presença da viatura policial, tentaram se dispersar.

Em revista pessoal em um dos jovens abordados pelos militares, foi encontrado com ele, três porções de maconha, que estavam escondidos em baixo de seu pé. Questionado sobre a origem da droga, o autor afirmou aos policiais que havia adquirido os entorpecentes na "Pedra", em Coxim.

Diante dos fatos, o autor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Rio Verde, juntamente com o entorpecente apreendido, para as providências cabíveis. (

Aproximadamente R$ 3 mil são furtados de caminhão em posto

Aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro foram furtados do interior de um caminhão de uma empresa distribuidora de rações, que estava estacionado em um posto de combustível localizado as margens da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia de Polícia de Rio Verde, um dos funcionários da empresa de 31 anos, relatou a polícia que ele e o motorista do caminhão fazem as entregas e recebem os pagamentos à vista, e que por volta das 20h50 desta terça-feira, deixaram o caminhão da empresa estacionado no pátio do Posto Pasolini, em Rio Verde, e foram jantar.

Ainda segundo a vítima, depois do jantar o motorista retornou ao caminhão, enquanto ele foi até a lanchonete do posto para recarregar seu celular e quando retornou ao veiculo, foi informado pelo motorista de que o dinheiro do caixa havia sumido, porém o caminhão estava trancado e aparentemente tudo estava em seu devido lugar.

As vítimas relataram que não tem ideia de como o dinheiro possa ter sido furtado, pois eles não haviam dado carona para ninguém, e também não deixaram ninguém além deles próprios entrarem na cabine do caminhão. A vítima afirmou ainda que também procurou o frentista do posto para pedir informações, porém o mesmo afirmou que não notou nada de estranho no local.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Rio Verde, onde está sendo investigada.

sábado, 8 de junho de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/