CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de março de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

VASCO E É CAMPEÃO DA TAÇA GB... RESULTADOS


É simbólico que o calcanhar de Seedorf tenha iniciado aquela jogada aos 35 minutos do segundo tempo. Justo ele, justo o holandês, tão representativo para o clube, abriu as portas do lance que tornou o Botafogo, neste domingo, campeão da Taça Guanabara. A vitória por 1 a 0 sobre o Vasco no Engenhão rende a primeira taça ao multicampeão camisa 10 em seu novo clube, em seu novo país, em sua nova casa.Os cruz-maltinos pagaram um preço caro pelo apego que tiveram ao empate. Suportaram o quanto puderam. Estiveram em vias de ganhar o turno, algo que não acontece desde 2004. Mas o Botafogo fez ruir o prenúncio de festa do oponente. De Seedorf para Julio Cesar, de Julio Cesar para a área, da área para Bolívar, de Bolívar para Lucas, de Lucas para o gol.
- Eu não me lembro muito do lance, só lembro que a bola chegou no Bolivar, e eu gritei, pedi a bola. Ele teve a tranquilidade de rolar para trás, e eu vi o Alessandro saindo para o outro canto. Fui feliz, o gol é para a minha filha. É uma vitória de todo o grupo - afirmou o lateral.
O Botafogo está na final do Campeonato Carioca. E talvez nem precise disputá-la. Se também vencer a Taça Rio, já será campeão estadual. O Vasco amarga seu quarto vice-campeonato de turno seguido.


Montillo desencanta e Santos vence Atlético Sorocaba


foto

O Santos entrou em campo na tarde deste domingo sem contar com o atacante Neymar, suspenso. Se o astro não pôde jogar, enfim Walter Montillo decidiu. O argentino, principal contratação da equipe de Muricy Ramalho na temporada, desencantou e fez o primeiro gol da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Sorocaba, fora de casa.
Montillo fez de cabeça no primeiro tempo, aos 14min, completando boa jogada de Arouca. O Santos ampliou aos 45min do segundo tempo, com André, que desviou de cabeça o cruzamento de Cícero. O Atlético Sorocaba descontou depois do intervalo com Thiago, que fez belo gol por sobre o goleiro Rafael.
Com o resultado, o Santos fica na terceira colocação da tabela do Campeonato Paulista, com 21 pontos. Já o Atlético Sorocaba segue ameaçado pelo rebaixamento: são apenas nove pontos e a 17ª posição.
Na próxima rodada, o Santos recebe o Guarani na Vila Belmiro, partida que ocorre às 18h30 do sábado. Já o Atlético Sorocaba tem duelo duro contra a vice-líder Ponte Preta, em Campinas, no domingo, às 18h30.


Inter goleia São Luiz e é campeão da
Taça Piratini



O Internacional é campeão da Taça Piratini. Neste domingo, a equipe colorada visitou o São Luiz e conquistou uma firme vitória por 5 a 0, fazendo a festa da torcida que foi ao Estádio 19 de Outubro para a final. A decisão ocorreu justamente em Ijuí, cidade natal do técnico Dunga, que comemora sua primeira conquista no comando do clube de Porto Alegre e primeiro título como treinador em clubes.
Os gols da partida foram marcados por Leandro Damião (dois), Gabriel, Andrés D'Alessandro e Rafael Moura, que precisaram superar o pesado gramado local. Durante a manhã, fortes chuvas atingiram Ijuí e colocaram em dúvida a realização da partida, mas o campo foi capaz de receber o jogo.
O Inter começou a partida sendo pressionado pelo São Luiz, mas foi quem obteve a primeira chance de gol. Aos 10min, Josimar recebeu boa bola de Forlán e bateu cruzado para fora. A partir daí a equipe colorada era quem mais criava, mas sem conseguir chutar na direção do gol de Oliveira.
Isto mudou aos 28min. Após passe de Josimar, Leandro Damião despistou a marcação e bateu forte no canto esquerdo do goleiro. Ainda antes do intervalo, houve tempo para que o Inter empatasse. Aos 40min, Leandro Damião cruzou bola na área e a zaga afastou. Gabriel aproveitou a sobra e fez seu primeiro gol com a camisa colorada.
A partida voltou quente do intervalo, com os jogadores discutindo bastante após falta em D'Alessandro. Com bola rolando, o argentino deixou o Inter mais perto do título. Aos 11min, Leandro Damião tocou para o camisa 10 e viu o meia finalizar sem chances para o goleiro Oliveira.
Com o resultado bastante favorável, o Inter pôde jogar com mais calma. O São Luiz aproveitou para tentar atacar e buscar uma improvável reação, mas o time da casa não era capaz de superar a marcação colorada. Ao fim, a festa foi do Internacional, que ainda contou com belíssimos gols de Leandro Damião e Rafael Moura.

Palmeiras aperta, mas São Paulo segura 0 a 0

foto

A 11ª rodada do Campeonato Paulista colocou frente a frente São Paulo e Palmeiras, em clássico neste domingo no Estádio do Morumbi. E embora os dois times precisassem da vitória para apagar a má impressão dos jogos pela Copa Libertadores no meio da semana, nenhum dos dois chegou lá. No fim, o placar final de 0 a 0 ficou de bom tamanho para os dois times: para o São Paulo, que jogou quase todo segundo tempo com um a menos (Lúcio foi expulso), e para o Palmeiras, que mostrou um futebol desenvolto e pressionou o rival.
Apesar do resultado menos favorável ao São Paulo, o time de Ney Franco ainda lidera a competição estadual. Com 23 pontos em dez jogos, o time pode até ser alcançado pela Ponte Preta (20 pontos em dez jogo, atua ainda neste domingo), mas ainda tem um jogo atrasado contra a União Barbarense. O Palmeiras, por sua vez, chega a seu terceiro jogo sem vencer (sofrera duas derrotas na Libertadores), mas chegou a 17 pontos e se mantém entre os oito primeiros do Paulista, também com um jogo a menos.
Do lado do São Paulo, Ney Franco havia prometido manter os titulares que jogaram no empate por 1 a 1 contra o Arsenal de Sarandí, no meio da semana, já de olho no jogo de volta fora de casa contra os argentinos no meio da semana. Suspensos para a próxima partida, Wellington e Luís Fabiano começaram jogando normalmente. No entanto, o técnico surpreendeu e optou por deixar no banco o meia Jadson e o atacante Osvaldo, escalando Paulo Henrique Ganso e Douglas nas respectivas vagas.
Do lado do Palmeiras, o técnico Gilson Kleina não pôde contar com Souza e Maikon Leite, machucados, assim como o lateral esquerdo Marcelo Oliveira, suspenso. Assim, Juninho foi escalado na defesa, com o trio Vilson, Márcio Araújo e Charles na proteção do meio de campo. No ataque, Vinícius e Kleber atuaram juntos. Poupados no treino de sexta-feira, o zagueiro Henrique e o meia Valdivia começaram o jogo entre os titulares, como previsto.


segunda-feira, 11 de março de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/ok.net.rv.2025

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/