CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 15 de março de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Puccinelli dança Cancan com deputado do PT após falar sobre aliança entre partidos



O governador André Puccinelli (PMDB) ficou animado com a visita do deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT) à governadoria. O governador não se intimidou com a presença da imprensa e fez uma calorosa recepção ao deputado do partido que tem rivalidade histórica com o PMDB em Mato Grosso do Sul.
“Antônio Carlos Biffi (PT). Adentre as hostes palacianas. Junte-se aos bons e será um deles”, disse o governador, sendo rebatido pelo deputado. “Outra vez essa história”, declarou Biffi ao ser abraçado por Puccinelli.
Após o abraço, Puccinelli segurou o deputado pelo ombro e fez uma pergunta à imprensa: Você já viu  quando era lá no Moulin Rouge, na França, a dança do Cancan? Assoviando o hit do filme, Puccinelli imitou as dançarinas, levantando as pernas alternadamente. Biffi apenas sorriu e não acompanhou a dança do governador.
A cerimônia de Puccinelli ao receber o deputado veio após perguntas sobre a aliança entre o PT e o PMDB em Mato Grosso do Sul para 2014. Antes de entrar no gabinete, Puccinelli tentou se explicar, dizendo que foi procurado pelo petista: “Quem é que está puxando o saco? Ele veio ao encontro”, concluiu.
Puccinelli vive mudando o discurso quando o assunto é a candidatura do PMDB em 2014. Recentemente, ele está preferindo dizer que o partido tem candidatura própria. Porém, grande parte dos peemedebistas dão como certa a aliança entre o PT e o PMDB em Mato Grosso do Sul, incluindo os defensores do ex-prefeito Nelsinho Trad.
Puccinelli tem em Nelsinho o maior adversário para a aliança com o PT. O ex-prefeito não abre mão da disputa com o senador Delcídio Amaral (PT). Ele já chegou a dizer que sairia do PMDB se não fosse o candidato. A disputa também envolve a vice-governadora Simone Tebet (PMDB), que não faz tanto alarde, mas tem intenção de disputar o Senado. A dupla aguarda a definição de Puccinelli sobre a candidatura ou não dele para o Senado.
Recentemente, o vereador Edil Albuquerque (PMDB) declarou que PMDB e PT farão aliança em Mato Grosso do Sul se tiverem juízo. O vereador acredita que os dois partidos devem se unir em torno de um projeto para Mato Grosso do Sul. Os deputados Carlos Marun e Eduardo Rocha adotam o discurso de que o partido tem que ter candidatura própria. Porém, ponderam que a aliança com Delcídio seria bem vinda para o partido não perder espaço.
No PT a maioria das lideranças são favoráveis a aliança. Nesta semana até o ex-governador Zeca do PT disse que não é contra a chapa com o PMDB de Nelsinho e Simone. Zeca ressaltou que não aceitaria apenas uma aliança com Puccinelli, por entender que ele prejudica a chapa.
sexta-feira, 15 de março de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/ok.net.rv.2025

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/