CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 13 de março de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Não há indícios do “Maníaco da Cruz” em São Gabriel e nem em Rio Verde.


Polícia diz que não há indícios do “Maníaco da Cruz” em São Gabriel e nem em Rio Verde.
Promotoria divulga nova foto do "maníaco da cruz" e pede pistas de seu paradeiro

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, município localizado há 120 quilômetros de Coxim, informa que não há indícios de que Dhionathan Celestino, de 21 anos, conhecido como “Maníaco da Cruz”, esteja na cidade.
Informações de populares informam que Dhionathan estaria na casa de seus familiares, em São Gabriel, no entanto, o delegado titular Gustavo Ferraris, explicou que são apenas boatos, mas pede que a população fique atenta.
O delegado deixou um telefone à disposição da população, caso alguém reconheça Dhionathan, o número é 3295-1480. Em Rio Verde segundo a Policia Militar também não há indícios do Maníaco da Cruz na cidade. Qualquer informação pode ser repassada pelo 190 ou na Policia Civil pelo 3292 1528.
A grande quantidade de pistas a respeito do paradeiro de Dionathan Celestrino, 21 anos, conhecido como o "maníaco da cruz", fez com que a Promotoria da Infância e Juventude de Dourados, município distante a 467 quilômetros de Coxim, divulgasse uma nova imagem do jovem.
Ele está foragido da Unei (Unidade Educacional de Internação) Mitaí, de Ponta Porã, onde permaneceu internado por mais de quatro anos, após cometer três assassinatos.
“Esta é a foto mais recente dele, de quando estava internado na Unei de Ponta Porã. Como não temos pistas e há um mandado de busca e apreensão em seu desfavor, é grande o interesse em cumprir esse mandado”, afirma a promotora Dra. Fabrícia Lima.
Como os familiares do maníaco vivem em Dourados e ele é considerado uma pessoa perigosa, é grande o interesse na sua captura, de acordo com a promotora Lima. “Temos um laudo que atesta que ele é uma pessoa perigosa. As pessoas também estavam repassando pistas falsas, então a divulgação da foto é para ajudar no reconhecimento dele”, conclui a promotora.
Recentemente a reportagem esteve em Rio Brilhante, onde o maníaco residia com a família e teria cometido as atrocidades. Qualquer pista pode ser feito pelo 190.
A Polícia Civil de Dourados registrou nos últimos dias pelo menos 20 denúncias de que Dhionatam Celestrino, 20 anos, conhecido nacionalmente como “Maníaco da Cruz”, estaria escondido na cidade. Segundo o delegado regional Antônio Carlos Videira, todos os casos foram investigados, entretanto, nenhum confirmado.
Alguns dos denunciantes afirmavam que ele estaria vagando pelas ruas do Parque das Nações, e também entre o BNH 4° Plano e o Jardim Água Boa. “Toda informação que tivemos conhecimento foi minuciosamente averiguada, e até o momento, nenhum vestígio da presença dele foi encontrado no município”, explicou Videira.

Desde que o “Maníaco” escapou da Unidade Educacional de Internação (Unei) em Ponta Porã, no dia 3 de março, surgiram vários rumores sobre seu paradeiro, mas ele segue foragido. “A polícia está atenta. Temos recebido denúncias de cidades de toda região. Ele pode estar em qualquer lugar, por isso, cada um dos casos tem sido tratado com muito cuidado pelos investigadores”, explicou.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a encontrá-lo , deve ligar para o telefone 190 (Polícia Militar) ou 199 (Guarda Municipal). A ligação é gratuita e anônima. Também pode acionar o Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil pelo telefone (67) 3411 - 8080 e o 2º Distrito Policial, (67) 3424 - 6911 ou (67) 3424 - 5842.
quarta-feira, 13 de março de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/ok.net.rv.2025

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/