sábado, 16 de março de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Adolescente mata jovem à facada e diz que era perseguido há sete anos
Wendell Reis e Graziela Rezende
Polícia encontrou arma em uma rua perto do local do crime
Um adolescente de 16 anos matou um jovem de 19 anos na madrugada deste sábado (16) em Campo Grande. Jonathan Souza da Mota, 19 anos, morreu na hora ao ser atingido com uma facada no cruzamento da rua São Nicolau com a rua Santa Madalena, no bairro Santa Luzia.
O adolescente pediu para mãe lhe apresentar à polícia na manhã deste sábado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac-Centro), onde confessou o homicídio. No interrogatório ele disse a polícia que era perseguido pelo jovem e um irmão há sete anos, desde quando ele tinha nove anos de idade.
A mãe do jovem, M.C.A, 43 anos, contou que a vítima disse ao filho dela que o “pegaria” da próxima vez que o encontrasse. Revoltado, o adolescente pegou uma faca antes de sair de casa. Os jovens se encontraram durante a madrugada. Segundo a mãe do adolescente, o menino foi agredido com um soco no rosto e um chute e revidou com a facada na barriga. Jonathan morreu antes do socorro chegar.A faca utilizada para o crime foi encontrada na rua Anastácio, também no bairro Santa Luzia. O adolescente continua na Depac, onde presta depoimento. Ele será encaminhado para uma Unidade Educacional de Internação (Unei).
sábado, 16 de março de 2013









