CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PM registra várias ocorrências durante o Carnaval em Rio Verde


Maikon Leal
O Carnaval tem seu lado bom, mas em contra partida, ainda tem foliões que não sabem aproveitar e curtir a festa sem incomodar outras pessoas. O Coxim Agora montou um resumo das principais ocorrências policiais registradas durante o Carnaval em Rio Verde de MT, o Carnaval mais badalado na região Norte do Estado. Os registros policiais são das primeiras horas de domingo (10) até a madrugada desta segunda-feira (11).
Perturbação de tranquilidade - Nas primeiras horas deste domingo (10) a Polícia Militar (PM), foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de tranquilidade, na praça das Américas, onde acontece o carnaval, em Rio Verde de MT.
No local, os policiais se depararam com, M.E.M., de 30 anos, condutor da camionete Ford F-250, placas: CYV-8767 de Rio Verde, que estava com o som acima do permitido, constatado pelo medidor de decibéis.
Os Militares solicitaram que o condutor abaixasse o som, caso contrário o veículo seria apreendido por crime ambiental.
Diante da situação, foi feito o boletim de ocorrência, o condutor, o veículo e o som automotivo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.
Desobediência – Por volta de 01h07min, madrugada deste domingo (10), a Polícia Militar apreendeu o condutor G.A.N., de 25 anos, por desobediência, na praça das Américas, no centro de Rio Verde.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem conduzia o veículo GM Celta Life, placas: HTA-1413 de Rio Verde que estava com som acima do permitido, registrando 95,7 decibéis, conforme o laudo.
Os policiais solicitaram a presença do proprietário do veículo, mas ninguém se identificou, após checarem o veículo no SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional), o motorista foi identificado, mesmo assim, ele negava ser o responsável pelo carro e ainda recusou entregar a documentação de porte obrigatório.
Quando os militares pediram a chave do veículo “G” disse que não estava com a mesma, neste momento, os policiais acionaram o guincho, que transportou o carro até a delegacia. O condutor também foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT.
Furto – Por volta de 05h10min, deste domingo (10), uma testemunha informou a Polícia Militar que uma mulher de 38 anos estava desaparecida desde as 22 horas, de sábado (09), e que após procurar por horas, descobriu que ela poderia estar no interior de um bar, na rua Ida Colenghi Stival, no bairro Jardim dos Estados, em Rio Verde.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi até o local indicado pela testemunha e o proprietário do estabelecimento informou que a vítima não havia aparecido no bar.
Desconfiado, a testemunha decidiu pular o muro do local e visualizou a vítima deitada nua sobre a cama no interior estabelecimento. Diante da situação a testemunha retirou a vítima do local, pois ela estava grogue e desorientada.
Depois de um tempo, ela contou que havia parado no bar para tomar uma cerveja e quando o proprietário do bar H.E.S.F., de 65 anos, ofereceu um copo de alumínio cheio de cerveja, ela não se lembra de mais nada.
Além do suspeito havia outras pessoas no local, e ela não sabe se manteve relação sexual com alguém, apenas tem a certeza que teve R$ 200 reais furtados, que estava junto com seu aparelho de celular
Os Militares encaminharam a vítima para o Hospital Municipal de Rio Verde, onde ela deveria ter passado por um exame, mas o médico plantonista disse que o município não possui meios para realizar tal exame e que os familiares da vítima deveriam encaminhá-la para o IML (Instituto Médico Legal) em Coxim. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.
Vias de fatos - A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (20) para atender uma ocorrência de vias de fato, num bar, na rua Américo de Souza Brito, na região central de Rio Verde de MT.
Segundo o boletim de ocorrência policial, S.C.G.D., de 38 anos, consumia bebida alcoólica no local e por discordar do valor da conta, iniciou uma discussão com o dono do bar, de 54 anos, e com sua funcionária, de 19 anos.
Não satisfeito, após efetuar o pagamento da conta, o acusado desferiu um tapa no rosto da jovem e depois saiu do local. Depois de alguns minutos, o autor voltou e desferiu dois tapas no rosto do proprietário do estabelecimento.
Os Militares encaminharam o autor para a delegacia de polícia local.
Desacato – Por volta de 23h40min, deste domingo (10), a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma testemunha, que informou que o veículo VW Gol, placas: HSI-9955 de Rio Verde de MT havia desrespeitado a sinalização imposta pela PM.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor T.N.S., de 26 anos, arrebentou a fita zebrada e quase atropelou a testemunha que estava no local trabalhando como segurança e sinalizando o trânsito.
Com as características do veículo, os Militares localizaram o condutor e o abordou na rua Almirante Tamandaré, próximo a praça das Américas, em Rio Verde. Foi solicitado ao condutor os documentos de porte obrigatório, que após apresentado estava regular.
Os policiais informaram ao motorista que ele iria ser notificado por ter passado por um bloqueio viário policial. No momento em que a Guarnição realizava a notificação, perceberam que o condutor apresentava odor etílico, voz pastosa, olhos avermelhados, vestes desalinhadas e estava com os ânimos exaltados. Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele disse que sim.
O condutor foi convidado a realizar o teste de bafômetro, que foi recusado, onde foi dado voz de prisão, em seguida ele resistiu a ação com socos e ponta pés, desacatando e desobedecendo os Militares, dizendo que não iria com nenhum “policinha de merda”, onde foi preciso o uso moderado da força para conter a agressão e desobediência do autor, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, pela Guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior).
O veículo foi removido para o pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) em Rio Verde.
Perturbação da tranquilidade – Por volta de 02h08 da madrugada desta segunda-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de tranqüilidade, na rua Almirante Tamandaré, região central de Rio Verde.
No local, os policiais constataram a perturbação de sossego e encaminharam o som para delegacia de Polícia Civil, juntamente com o boletim de ocorrência.
Desacato – Um jovem de 19 anos, foi preso por volta de 04h20min, desta segunda-feira (11) após desacatar a Guarnição da Polícia Militar, aos arredores da praça das Américas, no centro de Rio Verde.
Conforme o boletim de ocorrência, o autor que estava em visível estado de embriagues foi na direção da viatura policial e passou a emitir gruído, semelhante ao som emitido por porcos. Ao diminuir a velocidade da viatura, o autor cessou os sons.
Ao retornar ao local, o autor se posicionou novamente na direção da viatura e emitiu novamente os sons, desrespeitando e menosprezando o trabalho da Polícia Militar.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, junto com o boletim de ocorrência.
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/