CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Nova diretoria do Setcems se reúne com transportadores em São Gabriel D’Oeste



Edir de Souza Viégas


Claudio Cavol: Presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas de MS
  A nova diretoria do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas de MS reúne-se nesta terça-feira (19.02) com empresários do setor no município de São Gabriel D’Oeste. Na pauta, apresentação das propostas de trabalho para o triênio 2013/2016 e coleta de sugestões para a ampliação do plano de atividades que serão desenvolvidas pelo sindicato a partir de março deste ano.
  De acordo com Claudio Cavol, presidente do sindicato, a reunião será realizada a partir das 19h na sede social do Sindicato Rural de São Gabriel do Oeste, na estrada do aeroporto. “No encontro teremos a oportunidade de celebrar nossas conquistas, viver novas experiências e compartilhar novos desafios que certamente irão agregar valor no desenvolvimento de nossos negócios”, destacou o empresário.
  Após a apresentação dos novos integrantes da diretoria do Setcems, serão anunciadas as propostas que o sindicato irá implementar no triênio 2013/2016, abrindo-se a palavra aso empresários que desejarem apresentar sugestões. “Queremos fortalecer não apenas o sindicato, mas também os empresários, objetivo que alcançaremos se todos passarem a colaborar e a participar das ações desenvolvidas pela instituição”, disse Cavol.
  No encontro serão apresentados detalhes a respeito do evento que irá marcar no dia 7 de março a posse dos novos membros da diretoria do sindicato, em Campo Grande, no Centro de Eventos “Albano Franco”. Nesta data, montadoras de caminhões de semi-reboques estrão presentes, expondo os seus mais recentes lançamentos para o setor de cargas. Ao final do encontro será servido churrasco aos participantes.
Assessoria de Imprensa do Setcems
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/