CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Neymar decide e Santos vence São Paulo por 3 a 1


  TERRA
Os amigos Paulo Henrique Ganso e Neymar se reencontraram neste domingo na Vila Belmiro pela primeira vez como adversários. E quem saiu feliz foi o dono da casa. O camisa 11 decidiu e levou o Santos à vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo no clássico válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O atacante santista fez um gol e deu assistência para outros dois.
Ganso, por sua vez, teve apresentação discreta. O meia criou poucas jogadas no primeiro tempo e pouco produziu depois do intervalo. Era mais fácil notar a presença do camisa 8 pelas vaias que vinham das arquibancadas da Vila Belmiro.O Santos segue líder do Paulista com o resultado. São 13 pontos em cinco jogos, mantendo a briga pela ponta com a Ponte Preta. Já São Paulo é o novo colocado, com seis pontos, mas com duas partidas a menos.
Na próxima rodada, o Santos visita o surpreendente Linense no Gilberto Siqueira Lopes. A partida ocorre na quarta-feira, às 19h30. Mais tarde, às 22h, o São Paulo recebe no Morumbi a embalada Ponte Preta.
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/