CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Padrasto diz estar com medo de ir para o 'Cadeião'


GABRIEL KABAD  CORREIO DO ESTADO
Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado
Francisco Gomes de Carvalho Filho está preso numa das celas da Derf

Preso em uma cela na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), o pedreiro Francisco Gomes de Carvalho Filho, de 54 anos, que confessou à Polícia Civil ter matado sua enteada, um bebê de 1 ano e dois meses de idade, não bebe há 15 anos e não é usuário de drogas, como a mãe do criança, Marlene Romeiro Rocha, de 37, teria afirmado (maconha). “Fumo uma carteira de cigarro por dia. Deu nervoso. Estou arrependido”, disse.
A criança Kemily Romeiro Rocha, segundo versão do próprio Francisco, foi jogada contra o chão somente uma vez. A versão contradiz seu primeiro depoimento aos investigadores da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), na qual ele afirmou que teria atirado a criança ao chão por duas vezes.“Ela caiu sozinha na primeira vez, e na segunda eu joguei”, confessou. Após a primeira queda, a criança começou a chorar sem parar, o que teria irritado Francisco, fazendo-o perder o controle.
Agora, o pedreiro está com medo de ser transferido para o Complexo Penitenciário de Campo Grande, conhecido como “Cadeião”, porque “tem gente má por lá”, disse, o pedreiro, sem conseguir esconder o arrependimento.
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/