CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Juíza determina quebra de sigilo bancário do goleiro Bruno


23.nov.2012 - Promotor Henry Wagner Vasconceslos de Castro se dirige à juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues no quinto dia de júri popular (Foto: Vagner Antônio/TJMG)
A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do I do Tribunal de Júri de Contagem, determinou a quebra do sigilo bancário do goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, que vai a júri popular pela morte da ex-namorada Eliza Samudio. A informação foi divulgada nesta terça-feira (15) pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O tribunal não informou a data da decisão e o período das contas que serão analisadas.
Em novembro do ano passado, o promotor de Justiça Henry Wagner Vasconcelos de Castro adiantou que pediria a quebra de sigilo bancário de Bruno. Em entrevista ao G1, disse que o objetivo é tentar comprovar o saque de dinheiro para pagar a execução de Eliza. À epoca, Castro declarou que pretendia denunciar mais uma pessoa pelo crime, um ex-policial chamado José Lauriano de Assis Filho, de apelido Zezé. Para o promotor, Zezé tem envolvimento na morte da ex-namorada do goleiro.

O advogado Lúcio Adolfo Silva, que defende o goleiro, disse que não foi informado pela Justiça sobre a quebra do sigilo. Segundo ele, a fase atual do processo não permite a inclusão de provas. "Do ponto de vista do processo, não é momento para isso. Não se pode juntar uma prova sem conhecimento da defesa e da acusação", afirmou.
A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues e o promotor Henry Wagner Vasconcelos de Castro não foram encontrados para comentar a decisão nesta terça-feira (15).
Outra decisão relativa ao processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samúdio pode ser dada nesta quarta-feira (16), quando será julgado o recurso que pede a anulação do júri realizado em novembro. Este será o julgamento colegiado e definitivo na segunda instância. Depois de abandonarem a sessão do júri do caso Eliza Samudio, advogados de Bola entraram com um habeas corpus na Justiça em 23 de novembro pedindo o cancelamento de todos os atos praticados na ausência deles.
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/