CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Genro agride sogro com capacete e faz ameaças de morte em Rio Verde


Um homem foi detido e recebeu voz de prisão neste domingo (13) em Rio Verde, após ter sido denunciado como autor de ameaças e agressões contra seu sogro de 77 anos, que procurou a polícia relatando que o genro teria ido até sua residência, após briga com a esposa, e o agredido com um capacete.
Segundo o boletim policial, a vítima informou aos policiais que após ter brigado com a esposa, que é filha de sua companheira, no último sábado (12), o autor foi até a residência do casal e começou a brigar com ele, e com um capacete desferiu golpes em sua cabeça.
A vítima informou ainda, que o autor retornou em sua casa neste domingo (13), e ameaçou agredi-lo novamente, não conseguindo pelo fato de que havia outras pessoas no local, porém ao sair da residência, o autor disse que iria buscar uma arma para matar o sogro.
Após denúncia, a PM foi até a residência das vítimas e durante entrevista com os envolvidos, o autor chegou ao local conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR 125, em visível estado de embriaguez, apresentando dificuldades na fala e exalando forte odor etílico. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido ao Hospital Municipal para confecção do laudo médico, que comprovou sua embriaguez e em seguida ele foi encaminhado juntamente com sua motocicleta e a vítima, para Delegacia de Polícia para as providências previstas em lei.
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/