CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Família sepulta corpo, mas homem dado como morto reaparece em MG


Um mês após enterrar o filho, a dona de casa Luzia Gomes de Matos foi surpreendida por uma ligação dele, que supostamente estava morto. O caso foi registrado em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O corpo que seria do pedreiro Gilsimar Ângelo de Souza, de 35 anos, chegou a ser sepultado -- mas o verdadeiro Gilsimar estava internado em uma clínica de recuperação para moradores de rua e dependentes químicos de Uberlândia.Depois do susto veio o alívio para a mãe do pedreiro, que estava desaparecido há quase um mês e foi dado como morto pela própria família. "Eu pulei e ri de alegria. Foi uma emoção muito grande. Eu queria tanto abraçá-lo. Não sei como dizer isso", relembrou Luzia.Gilsimar, que está passando por um tratamento para dependentes químicos, disse que a mãe demorou a acreditar que ele estava mesmo vivo. "Eu precisei falar umas coisas que aconteceram lá no passado como nomes dos meus familiares para ela poder acreditar que era realmente eu, pois ela não estava acreditando", contou,
O engano
A história começou no Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba, no dia 17 de outubro, quando o corpo de um homem com as mesmas características de Gilsimar, atropelado dois dias antes, chegou ao local. Na época, a mãe e uma tia do pedreiro fizeram o reconhecimento do corpo. "Não tive dúvidas, achei muito parecido e falei com o rapaz do IML que era ele mesmo", explicou a tia de Gilsimar, Luiza Gomes.A própria mãe não duvidou que se tratava do corpo do filho. "Moreno, da cor dele. Nós achamos que era, pois ele havia dito que iria a pé para Uberlândia procurar a internação", disse a mãe.
Depois de fazer o reconhecimento do corpo, a família realizou todos os procedimentos fúnebres. Velou e sepultou o corpo de um desconhecido no cemitério Medalha Milagrosa, em Uberaba. Na sepultura também está o pai do pedreiro. A família disse que ainda não decidiu se vai pedir a exumação e transferência do cadáver desconhecido.Enquanto isso, Gilsimar permanece em tratamento em Uberlândia e refletiu sobre todo o ocorrido . "Eu fico pensando comigo: como que eu poderia estar morto, sendo que estou aqui desfrutando dessa vida maravilhosa", encerrou.
quinta-feira, 15 de novembro de 2012

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/