CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 24 de novembro de 2012
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Facebook envia e-mail aos usuários sobre mudanças na política de uso


foto
Os usuários brasileiros do Facebook começaram a receber um e-mail da rede social sobre as mudanças que a companhia quer fazer na sua política de uso de dados e na declaração de direitos e responsabilidades. Na mensagem, em português, o Facebook avisa que os usuários poderão opinar sobre as mudanças até 28 de novembro. A política de uso de dados explica como a rede social coleta e utiliza as informações dos usuários. Já a declaração de direitos e responsabilidades reúne os termos que regem o uso do Facebook.
Mudanças
Entre as alterações propostas está a combinação entre os dados dos usuários com os do Instagram. A rede social informou que poderá compartilhar informações de usuários entre seu serviço e outros negócios afiliados da companhia. Outra mudança está na ferramenta de mensagem. O Facebook quer afrouxar as restrições do envio de e-mails entre seus usuários e substituir a opção que permite que os usuários controlem quem pode entrar em contato com eles. No lugar, seria colocada uma nova interface para que sejam administradas as mensagens recebidas.
A rede social também explica uma mudança que visa lembrar os usuários sobre o que está visível para outras pessoas no Facebook. Por exemplo, quando o usuário oculta itens na linha do tempo, essas publicações estão visíveis em outros lugares, como no Feed de notícias ou nos resultados de busca. O Facebook quer acabar ainda com o sistema que permite que os usuários votem nas alterações a serem feitas nas políticas e termos de uso do site. O processo foi iniciado em 2009 e permite que todos os integrantes da rede votem em cada mudança. A empresa quer eliminar esse processo, que diz não ter funcionado como o previsto.

sábado, 24 de novembro de 2012

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/