CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Feridos em protestos na embaixada dos EUA no Cairo aumentam para 224

  Feridos em protestos na embaixada dos EUA no Cairo aumentam para 224
  Cairo, 13 set (EFE).- Pelo menos 224 pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira nos enfrentamentos entre policiais e manifestantes nas imediações da embaixada dos EUA no Cairo, no centro da capital.
  Os participantes do protesto lançaram pedras e coquetéis molotov nos policiais, que responderam jogando bombas de gás lacrimogêneo na multidão.
Segundo o último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde egípcio, a maioria dos 224 feridos foi atendida na zona dos distúrbios, nas ruas próximas da emblemática praça Tahrir, por fraturas, hematomas e traumatismos
  O chefe do Departamento de Primeiros Socorros do ministério, Ahmad al Ansari, citado pela agência de notícias estatal 'Mena', explicou que os feridos estão estáveis e somente oito foram transferidos para hospitais próximos.
  Os enfrentamentos, que começaram esta madrugada, aumentaram a partir do meio-dia apesar do grande aparato policial nas proximidades da embaixada.
  Os manifestantes protestam contra um vídeo sobre Maomé feito nos EUA, considerado ofensivo pelos muçulmanos, e que provocou numerosos distúrbios no mundo árabe, principalmente no Egito, Iêmen e Líbia.
  Há dois dias, milhares de pessoas, a maioria islamitas, concentraram-se em frente à embaixada dos EUA do Cairo e um grupo conseguiu invadir o local e arrancar a bandeira americana.
  Após os distúrbios iniciais, os manifestantes montaram acampamento nas proximidades da embaixada, que foi evacuada nesta madrugada pela polícia, momento no qual ocorreu um enfrentamento entre as forças de segurança e os grupos islâmicos.quinta-feira, 13 de setembro de 2012

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/