sexta-feira, 25 de maio de 2012
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Queda de peça de canhão de luz fere uma pessoa no Theatro Municipal
Uma peça do canhão de luz do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na Cinelândia, no Centro da cidade, caiu sobre a perna de uma mulher que assistia a apresentação do pianista chinês Lang Lang nesta quinta-feira (24).
Segundo a assessoria do Theatro Municipal, o canhão de luz fica preso no chão da galeria e a peça do objeto pode ter se soltado, quando alguém tentou se apoiar nele. A galeria estava com 700 pessoas.
A mullher, que foi atingida pela peça, ficou levemente ferida. Ela recebeu atendimento da equipe do Theatro Municipal e, em seguida, foi para casa.
A assessoria do Municipal explicou que isso nunca tinha acontecido antes e que vai averiguar se houve alguma falha que provocou o acidente, para poder tomar as medidas cabíveis. Ainda de acordo com a assessoria, a programação do Municipal não sofrerá alteração.
sexta-feira, 25 de maio de 2012