sábado, 12 de maio de 2012
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
O traficante Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro, foi morto na madrugada deste sábado
Os quatro homens que estavam dentro do carro, percebendo que tinham sido identificados, começaram a atirar contra o helicóptero, segundo a polícia. Matemático foi morto por volta das 23h30 de sexta, mas seu corpo só foi localizado em outro carro — um Gol preto — por volta das 5h30 deste sábado, por policiais do Batalhão de Choque da PM.Os disparos foram intensos e vinham não só do carro, mas de vários pontos da favela", disse Araújo.
Artilharia pesadaJá o piloto Adonis contou que, para defender a aeronave, teve de abrir artilharia pesada contra o Logan onde estava o traficante.Eles estavam a cerca de 100 km/h na favela, tentando fugir do cerco, e disparavam contra a aeronave. Para interceptá-los, baixamos a uma altitude que variou de 20 a 60 metros, para que nenhum barraco fosse atingido pelos tiros disparados pelos policiais que estavam na aeronave. Na tentativa de fugir, o Logan bateu num muro. Três homens conseguiram fugir, mas tenho a impressão que Matemático ficou preso às ferragens e só pôde ser removido pelos comparsas mais tarde", detalhou Adonis, informando que o traficante levou ao menos um tiro que atravessou suas costas e atingiu o joelho.O traficante tinha um torniquete improvisado com um cinto no joelho, quando o corpo foi encontrado no Gol preto, que foi encontrado próximo ao antigo viaduto de Bangu, na Zona Oeste do Rio.
sábado, 12 de maio de 2012