CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 8 de maio de 2012
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem confessa ter matado jovem após consumir droga em Rio Verde

Washington Fernando Maidana, de 23 anos, compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde nesta segunda-feira (07), juntamente com dois advogados e confessou ter matado Léo Diogo Luciano, de 24 anos, no último dia 01 de maio e escondido seu corpo na zona rural a aproximadamente 15 quilômetros da área urbana da cidade.



Segundo informações policiais, o suspeito relatou que o homicídio ocorreu por volta das 03 horas da madrugada do dia 01 de maio e que o motivo do homicídio teria sido porque Léo havia o convidado para consumir drogas na casa dele e após isso ele começou a cobrar pelas drogas, então o autor e a vítima começaram uma luta e Maidana deu um golpe de faca, atingindo o coração da vítima, tendo em seguida enrolado seu corpo em uma lona e levavado até a área rural.



O caso entrou em conhecimento policial no dia 03 de maio, quando a mãe da vítima procurou a Delegacia, para registrar o desaparecimento de seu filho, que segundo ela estaria desaparecido desde o dia 30 de abril. Após o registro, a Delegacia começou a receber ligações anônimas que informavam ter visto a vítima junto com Maidana, e outra denúncia de que havia tido uma briga na casa do suspeito e no dia seguinte a tampa da fossa da residência do suspeito teria sido refeita.



Após as denúncias o delegado da Polícia Civil representou o caso no judiciário, que autorizou a realização da busca e apreensão na residência do suspeito, que segundo o delegado foi feita na última sexta-feira (04), porém o mesmo não foi encontrado na residência. Foram vistoriadas três fossas que haviam no quintal da residência, porém não foi encontrado nada de ilícito. A perícia que também esteve no local, encontrou durante as revistas, vestígios de sangue na propriedade, sendo coletado o material para a investigação.



Após confessar o crime Washington Fernando Maidana levou os policiais até o local aonde segundo ele teria deixado o corpo de Léo Diogo Luciano. O corpo foi localizado em seguida pela perícia já em estado de decomposição. Como não houve flagrante, Maidana foi liberado e responderá o crime em liberdadeterça-feira, 8 de maio de 2012

OFERTAS BOM PREÇO

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/