terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Homem procura a polícia e diz ter sido pintado por colegas após festa
Um homem de 39 anos registrou neste domingo (26), na 2ª DP de Campo Grande, um boletim de ocorrência de maus-tratos contra um grupo de colegas da oficina onde trabalha como auxiliar de mecânico, alegando ter sido vítima de uma brincadeira após uma confraternização na empresa. De acordo com o registro, ele afirma que dormiu após ter bebido e, ao acordar, estava com o corpo pintado com tinta preta, que segundo ele é usada em tratores.
Conforme a Polícia Civil, será solicitado exame corpo de delito na vítima. Os funcionários presentes na festa no momento em que o homem foi dormir devem ser intimados a depor nos próximos dias. A assessoria de imprensa da polícia informou que o caso foi entendido como maus-tratos pelo fato de a vítima não ter sido agredida, não cabendo registro como lesão corporal.O homem afirma que procurou a polícia por orientação da família. Ele diz que, após registrar o boletim, passou mal e foi levado ao posto de saúde do bairro Coronel Antonino. “Me deu muita falta de ar, fraqueza, dor no corpo e tontura”, relata.
Segundo ele, o médico que o atendeu disse que não havia medicamento capaz de remover a tinta. A família tem usado cremes hidratantes para tentar limpar a pele da vítima. “Eu não enxergava a minha mão de tanta tinha que tinha”, afirma.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012