CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 13 de fevereiro de 2011
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Municípios do Estado tem incentivos suspensos pelo Ministério da Saúde

Os municípios de Rio Verde e Coxim entraram na lista de suspensão de repasses, feita pelo Ministério da Saúde, devido a irregularidades.
 Outros nove municípios de Mato Grosso do Sul compõem a lista. São eles: Amambai, Bela Vista, Bonito, Cassilândia, Itaporã, Miranda, Paranaíba, Bataguassu e Campo Grande.
As decisões constam em três portarias publicadas nesta semana, mais precisamente na segunda-feira (7), no Diário Oficial da União. Estão suspensas as transferências de incentivos financeiros ao número de equipes de Saúde da Família, equipes de Saúde Bucal e de Agentes Comunitários de Saúde.

A pior situação é de Rio Verde.
 O município consta na lista de irregularidades na gestão financeira de recursos, detectadas em auditoria da Controladoria-Geral da União e que não foram corrigidas durante o Acompanhamento Sistemático do Programa de Atenção Básica em Saúde em 280 Municípios.

Já os outros municípios, e Rio Verde também, tiveram irregularidades cadastrais.
Os valores dos repasses suspensos não constam nas publicações, assinadas pelo Ministro da Saúde, Alexandre Padilha.domingo, 13 de fevereiro de 2011

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/