CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

ATLETAS QUE DISPUTARAM O CAMPEONATO ESTADUAL PELO RIO VERDE VÃO DISPUTAR A COPA DO BRASIL

ATLETAS QUE DISPUTARAM O CAMPEONATO ESTADUAL  PELO RIO VERDE VÃO DISPUTAR A COPA DO BRASIL

Quinze jogadores já estão confirmados no elenco de 25 atletas que fazem a pré-temporada 2011 do Clube Esportivo Naviraiense (Cen) a partir do dia dez de janeiro. O plantel está sendo montado para as disputas da Copa do Brasil e Campeonato Estadual de futebol.

Para treinar o time que joga a primeira partida pela Copa do Brasil, no dia 16 de fevereiro, contra o Santo André - SP (no Douradão ou Virotão – Naviraí), a diretoria trouxe o técnico Anselmo Zuzart, ex-União de Campo Grande. Neste ano ano, no tricolor, deverá haver a predominância de atletas de 21 a 26 anos de idade.   
Segundo o presidente do Clube Esportivo Naviraiense – Ronaldo Botelho, o treinador Zuzart chega à Naviraí no dia seis de janeiro, os jogadores serão apresentados no dia nove e no dia dez iniciam os trabalhos físicos e posteriormente, em data a ser definida, começam os trabalhos com bola. A diretoria deve procurar acertar entre dois a quatro amistosos.
Estão confirmados os goleiros - Magno (CEN) e Alan (Rio Verde); Laterais -  Altino (Chapadão), Amaral (Londrina), Adriano Chuva (CEN) e Maranhão (Cene). Zagueiros – Dias (Rio Preto-SP), Batista (Rondônia). Volantes - Amauri (Corumbaense) e Índio (Chapadão). Meias - Adailton (Costa Rica) e Giovani (Rio Verde). Atacantes - Rudson (CEN), Rodrigo Tanque (Pantanal) e Souza (Rio Verde).
A Comissão técnica terá o comando do treinador Anselmo de Souza Zuzar; com o apoio do fisioterapeuta Willian Rafael, como preparador físico haverá a volta de Everton Paulista; o preparador de Vagner Valente (Cene) e roupeiro a permanência do “Cabecinha”.
Primeiro time de Mato Grosso do Sul a entrar em campo pela Copa do Brasil, o Naviraiense começa a treinar o elenco de 2011 a partir do dia 10 de janeiro e terá 36 dias para buscar condicionamento físico e disciplina tática para a estréia contra o Santo André.   “Aos poucos vamos formando nosso time para conquistar um bom resultado na Copa do Brasil”, declarou Ronaldo.
O jogo contra o Santo André, apesar de ser anunciado pela CBF no Douradão, pode ocorrer no estádio Virotão, em Naviraí, que terá toda a instalação de iluminação pronta em janeiro, segundo a diretoria.
ESTRÉIAS
O Naviraiense enfrenta o Santo André no dia 16 de fevereiro, às 20 horas (horário de Mato Grosso do Sul). O jogo de volta está marcado para o dia 23 de fevereiro, às 20 horas (horário de MS), no estádio Ramalhão, em Santo André (SP).
Pelo campeonato estadual a estréia acontece no dia 13 de março, no estádio Aral Moreira, em Ponta Porã.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/