CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 7 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

A Ucrânia afirma ter morto mais de 1.000 soldados russos em combates no último dia

 As forças armadas ucranianas afirmaram na terça-feira ter morto mais de mil militares russos em combates no último dia, embora Moscovo ainda não tenha comentado o número de baixas.

Arquivo - Soldados ucranianos na cidade de Lisichansk, localizada nas proximidades de Severodonetsk. - Rick Mave / Zuma Press / ContactoPhoto
Arquivo - Soldados ucranianos na cidade de Lisichansk, localizada nas proximidades de Severodonetsk. - Rick Mave / Zuma Press / ContactoPhoto© Fornecido por News 360

O Estado-maior do exército ucraniano disse na sua conta do Facebook que 1.030 soldados russos foram mortos nas últimas 24 horas, levando o número total de soldados "liquidados" desde o início da invasão a mais de 133.000. Observou também que desde o início das hostilidades, 3.245 tanques, 2.232 sistemas de artilharia, 227 sistemas de defesa aérea, 294 aviões, 284 helicópteros e 1.958 drones foram destruídos.

Salientou que 796 mísseis de cruzeiro disparados pelas forças russas, 18 navios, 5.107 veículos e tanques de combustível e 208 peças de "equipamento especial" também tinham sido destruídos. "Os dados estão a ser actualizados", disse ele.

A Rússia não fornece dados sobre as baixas no conflito desde Setembro, quando o Ministro da Defesa russo Sergei Shoigu confirmou a morte de 5.937 militares. O portal de notícias russo Mediazona coloca o número total de mortos em 12.538, o que considera "corroborado" pelos dados disponíveis publicamente.

Fonte: (EUROPA PRESS)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/