CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 29 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bruna Marquezine se empolga com fotos vazadas de "Besouro Verde": "ai papai"

 


Bruna Marquezine alimentou o hype em torno de "Besouro Verde" em sua conta no Instagram. Nos stories, a atriz brasileira se pronunciou sobre as primeiras imagens vazadas do longa da DC.

Em fotos obtidas pelo site Just Jared, Xolo Maridueña, intérprete do protagonista Jaime Reyes, com o traje do herói. Nas redes, Marquezine se mostrou tão animada quanto os fãs.

"Vocês viram as fotos vazadas? Ai papai", disse ela. No longa, Marquezine irá interpretar Penny, interesse romântico de Reyes. Além dos dois, também fazem parte do elenco Belissa Escobedo (Abracadabra 2) e Harvey Guillén (Reacher).

Com uma armadura mecânica, o Besouro Azul é um dos super-heróis mais poderosos da DC Comics. Ele é super ágil, tem poder de telepatia para se comunicar com o Escaravelho e ainda ostenta a capacidade de voar e disparar raios de energia com dois canhões acoplados no uniforme.Também lembrado pela capacidade de curar a si mesmo, o Besouro Azul é parceiro do Batman e já foi visto em animações recentes, como "Justiça Jovem" e "Liga da Justiça vs Jovens Titãs".

Bruna em Hollywood

Lembrada por muitas cenas marcantes de choro na TV, Bruna Marquezine passou a estudar para carreira internacional em 2019. “Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem diante de outros atores que eu admiro muito”, disse ela na época ao jornal Agora.

Em 2020, Marquezine preferiu não renovar com a TV Globo e se afastou das novelas. Muitos acharam que ela havia desistido da carreira, mas a escalação para "Besouro Azul" mostra algo diferente: uma vitória ganha silenciosamente pelo esforço de uma artista. Hoje, ela se orgulha por não ser mais associada a Neymar.

"Vi coisas acontecendo [nos bastidores], vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória", disse ela em entrevista recente à Folha, queixando-se da cobertura machista da sua carreira.

domingo, 29 de maio de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/