CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia paraguaia fecha cerco contra organização que movimenta mais de 100 milhões de dólares com cocaína

 


Uma grande logística operacional montada pela polícia paraguaia foi iniciada na manhã desta terça-feira (22), denominada “Ultranza”. A ação é desencadeada pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) e que também recebe com o apoio do Estados Unidos, tem a finalidade de desarticular grande grupos que comandam o envio de cocaína para a Europa.

Informações divulgadas pela Senad, revelam que a estrutura montada pelas organizações criminosas envolvidas no narcotráfico internacional movimenta grandes fortunas em diversas cidades paraguaia, como em Pedro Juan Caballero e também em Capitán Bado, que fazem fronteira com o Mato Grosso do Sul.

Até o momento segundo, levantamento feito pelos agentes paraguaios, já houve o confisco de mais de 100 milhões de dólares que foram aplicados em bens administrados pela organização. Além de mansões e fazendas, a operação já rastreou aviões, armas, motos  e carros de luxo.

A “Operação Ultranza”, que teve início em 2019, também conseguiu identificar cargas milionárias de cocaína que foram apreendidas também em 2020 e em 2021, todas com destino ao mercado internacional. “ Estes grupos são responsáveis pela circulação efetiva de milhões de dólares dentro do sistema financeiro nacional e internacional”, explica a Senad.

Midiamaxnews


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/