CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 3 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem morre após salvar criança de abelhas; bombeiro leva 60 picadas

 

Abelha, abelhas, colmeia, enxame, picadas, melImagem: Getty Images

Um homem identificado como David Santiago morreu após ser picado centenas de vezes por um enxame de abelhas. O paisagista havia salvado uma criança do ataque, mas não conseguiu se proteger, segundo o Newsweek.

O caso ocorreu no dia 29 de julho, na vila de Marana, no estado de Arizona, Estados Unidos. O paisagista de 29 anos havia colocado uma criança em seu automóvel de trabalho, entretanto, não foi capaz de entrar no carro antes de ser atacado fatalmente. A criança, que teve sua identidade preservada, também foi picada, mas sua condição foi mais leve. Além das duas vítimas, o grupo de socorro, incluindo três bombeiros, sofreu com ferroadas - um deles levou 60 picadas.

Segundo o Northwest Fire District, os bombeiros precisaram ser encaminhados ao hospital da cidade. A espécie das abelhas não foi divulgada.

"Podemos confirmar uma fatalidade, um homem adulto", escreveu o NFD no Twitter. "Uma grande colmeia aberta, estimada em cerca de 45 quilos, estava localizada em uma árvore próxima".

Conforme notificou o Departamento de Polícia de Marana, a colmeia foi removida ainda no mesmo dia, embora os oficiais tenham deixado um alerta para "algumas abelhas remanescentes" nas proximidades.

UOL

terça-feira, 3 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/