CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 14 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

"Matem-me, atirem em mim", disse homem ao abrir fogo contra coral de Natal em NY

 


Cerca de 15 pessoas ainda estavam na Catedral de São João, o Divino, em Nova York, neste domingo (13.dez.2020) quando um atirador apareceu no topo da escadaria, gritando "matem-me" e "atirem em mim", enquanto abria fogo contra as pessoas que faziam parte de um Coral natalino. Ele foi morto, em seguida, pelas forças de segurança da Catedral. 

Segundo a Agência Reuters, o ataque ocorreu 15 minutos após o fim da apresentação do coral, que ocorreu na escadaria da catedral e foi acompanhada por cerca de 200 pessoas. Neste ano, por causa da pandemia de Covid-19, o evento aconteceu ao ar livre.

O suspeito, que não foi identificado, foi levado às pressas para um hospital em estado grave. A morte do homem foi confirmada pelo comissário de polícia Dermot Shea.

Segundo o sargento Edward Riley, porta-voz da polícia da cidade, acredita-se que nenhum agente da polícia ou espectador foi ferido pelo ataque.

Fotos tiradas pela Reuters mostram o homem vestindo casaco preto, boné branco e uma máscara com a bandeira da República Dominicana. Ele segurava uma pistola em cada mão e ainda carregava uma mochila grande. As armas foram coletadas pela polícia no local.

Em uma rede social, o prefeito de Nova York, o democrata Bill de Blasio escreveu: "Uma ação rápida dos homens da nossa polícia manteve a multidão em segurança".

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/