CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 11 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sobe para 27 número de mortos em incêndio de caminhão-tanque na Colômbia


O número de vítimas de um incêndio de um caminhão tanque em uma estrada no norte da Colômbia subiu para 27 nesta sexta-feira com a morte de cinco pessoas que estavam sendo tratadas em hospitais em Barranquilla, Valledupar, Bogotá e Santa Marta.

"É com tristeza que tenho que informar os cidadãos da morte de mais cinco (5) pacientes da explosão do caminhão-tanque em Tasajera. Já são 27 vítimas; 7 mortos no local e 20 recebendo atendimento médico", anunciou o governador do departamento de Magdalena, Carlos Caicedo Omar, pelas redes sociais.

Na última segunda-feira, um caminhão-tanque que levava gasolina de Barranquilla para Santa Marta tombou em Tasajera, uma aldeia de pescadores empobrecida na jurisdição do município de Puebloviejo, localizada na ilha de Salamanca. Moradores da região se aglomeraram ao redor do veículo, aparentemente para recolher o combustível.

Segundo o motorista do caminhão, Manuel Cataño, quando ele deixou a cabine, muitas pessoas se aproximaram para saquear gasolina, e alguém tentou remover a bateria do caminhão. Ele acredita que isso poderia ter causado um curto-circuito e levou à ignição. Caicedo Omar também relatou que 42 pacientes continuam em situação crítica. "Eles estão lutando pela vida em diferentes centros de cuidados especializados", escreveu.

sábado, 11 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/