CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de setembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Termina vigência do cessar-fogo na Síria após aumento das hostilidades


O cessar-fogo vigente na Síria desde o dia 9 foi encerrado à meia-noite desta segunda-feira (horário local, 18h de domingo em Brasília), coincidindo com uma intensificação da violência em vários pontos do país nas 24 horas anteriores.
O fim das hostilidades pactuado por Estados Unidos e Rússia no início de setembro fez diminuir o número de mortes diárias na Síria, mas, desde a noite de sábado, pelo menos 170 pessoas morreram no país, de acordo com o Observatório Sírio de Direitos Humanos.
Cerca de 90 dos mortos eram soldados do regime sírio, alvos de um bombardeio da coalizão internacional liderada pelos EUA, que atingiu "por engano" as posições do Exército em Deir al-Zor (nordeste). Esse grave incidente pôs em estado delicado o acordo entre Washington e Moscou, que ainda não anunciaram a renovação da trégua.
Foram registrados bombardeios contra civis, e aviões de guerra voltaram a atacar Aleppo no início da madrugada local, pela primeira vez desde o cessar-fogo. Os aparelhos, de origem desconhecida, lançaram vários mísseis sobre diferentes bairros rebeldes de Aleppo. Em Sajur, uma mulher morreu e alguns moradores ficaram feridos, segundo o Observatório.domingo, 18 de setembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/