CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 7 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Tufão se aproxima de Taiwan com ventos acima de 250 km/h.


As autoridades de Taiwan se preparavam para o pior nesta quinta-feira (7), quando o tufão "Nepartak" se aproximava da ilha. Ele deve atingir Taiwan nesta sexta-feira (8) com ventos acima de 250 km/h e provocar ondas de 13 metros. O Centro de Meteorologia de Taiwan emitiu um alerta de chuva torrencial que pode provocar inundações e deslizamentos em partes da ilha. "Nepartak" é o tufão mais forte a atingir Taiwan em mais de meio século, de acordo com o serviço meteorológico taiwanês.
As autoridades também mobilizaram 35 mil soldados na quarta-feira para ajudar com possíveis operações de salvamento.
Mais de 100 voos foram cancelados no Aeroporto Internacional de Taipei com a aproximação da tempestade. Trens estavam operando normalmente nesta quinta, mas os trens de alta velocidade devem ter a operação suspensa na sexta-feira.
O centro da tempestade estava a 365 km de Taiwan nesta quinta-feira e se movia para costa a uma velocidade de 15 km/h, segundo o centro.
Desde terça-feira, mais de 3 mil turistas foram evacuados de Green Island e Orchid Island, as duas ilhas turísticas localizadas em frente à província de Taitung (sudeste), indicaram as autoridades locais.
Em 2015, o tufão Dujuan causou três mortes e mais de 300 feridos em Taiwan. Em 2009, um fenômeno similar provocou mais de 600 mortes - a maioria em deslizamentos de terra.
quinta-feira, 7 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/