CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 4 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Alunos do AJA em Rio Verde recebem palestra sobre drogas e suas consequências


O 5º Batalhão de Polícia Militar realizou nesta segunda-feira (4), nos períodos matutino e vespertino, uma palestra preventiva sobre drogas e suas consequências com alunos da Escola Tomaz Barbosa Rangel, em Rio Verde.
A palestra foi solicitada pela professora Daniela Alves de Miranda, coordenadora do Programa AJA (Avanço do Jovem na Aprendizagem), e teve como objetivo conscientizar os alunos, através de um bate papo aberto e franco, do perigo do primeiro contato com as drogas e das consequências previstas em lei para aquele que for pego portando, transportando ou fazendo o uso de entorpecentes.
“O papel da PM foi de suma importância, pois vem de encontro aos nossos objetivos. Agradecemos aos policiais que realizaram a palestra e expuseram o problema das drogas de forma objetiva e clara, com responsabilidade, abrindo espaço para a participação dos alunos, explicando conceitos que certamente farão parte do seu dia a dia a partir de agora” destacou a Coordenadora da Escola, Professora Daniela Alves de Miranda.
A palestra alcançou cerca de 300 alunos do ensino fundamental e médio, em particular aos alunos do AJA, contou com a presença do Polícia Militar, Célio Roberto da Silva (palestrante) e do Policia Militar Sérgio Gomes Vedoja (instrutor do Projeto Bom de Bola Bom na Escola).

Foto: Divulgação 5º BPM
segunda-feira, 4 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/