CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Protesto bloqueia acesso a aeroporto da capital mexicana


Cerca de 500 jovens com os rostos cobertos bloquearam nesta quinta-feira uma das vias de acesso ao Aeroporto Internacional da Cidade do México. O ato faz parte de uma jornada de protestos em todo o país pelos 43 estudantes desaparecidos há quase dois meses.
Os manifestantes impediram o tráfego na Avenida Circuito Interior em ambos os sentidos na altura da estação de metrô Oceania, sem que as operações do terminal aéreo tenham sido afetadas.
A polícia da capital mexicana formou uma barreira para impedir a passagem dos manifestantes rumo ao terminal. Alguns deles lançaram rojões e outros objetos na direção dos agentes. Depois de meia hora de impasse, os jovens começaram a se retirar rumo à Praça das Três Culturas, onde está prevista uma passeata. Os estudantes levam cartazes com dizeres como '"Nem viciados, nem delinquentes, somos estudantes conscientes".
Edifícios públicos, bancos e lojas do centro da capital mexicana amanheceram protegidos por cercas metálicas para evitar depredações durante as passeatas.
Este é o quarto dia nacional de mobilizações para exigir a reaparição dos 43 jovens que foram vistos pela última vez em 26 de setembro em Iguala, no Estado de Guerrero.
Segundo a investigação oficial, os 43 jovens foram detidos por policiais locais e entregues ao cartel Guerreros Unidos, que os executaram e queimaram os corpos para não deixar rastros.
(Com agência EFE)
sexta-feira, 21 de novembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/